segunda-feira, 25 de abril de 2011

Te amei

Fiz um texto sobre amor...espero que gostem...


   Te amei
Eu te amava, mas você não pra mim não ligava mais...
Agora pra mim, tanto faz.
Não irei chorar por você.
As vezes não quero te ver.
Tudo o que passou, passou
Foi "bom" enquanto durou.
Nada é pra sempre
Isso sempre soube, mas na minha vida faltava gente.
Alguém pra mim
Especial assim.
Mas já que não me ama
Olhe pra frente e meu nome, não chama.
Era um vez
Que acabou com rapidez...
Fácil assim...
Muito rápido pra mim...
By: Taiane


Entrevista com Carlos Keffer!

Gente, parou tudo! Entrevista com CARLOS KEFFER! Ahh, super-hiper-mega-power-ultra     mara né?! Pra quem não conhece o Carlos, ele é um super colecionador de Barbie's! Confiram só a entrevista:


.Como começou sua coleção de bonecas Barbies?
Começou pela paixão pelos clássicos do cinema. No inicio dos anos 1990 foi lançada uma linha de bonecas Barbie de coleção limitada chamada Lendas de Hollywood. Fiquei apaixonado quando vi em uma vitrine, em uma lojinha de produtos importados aqui em São Paulo. A primeira que comprei foi Barbie inspirada em uma cena clássica do musical My Fair Lady. Depois veio Scarlett O'Hara de E o Vento Levou, depois o Mágico de Oz. Com o passar dos anos minha coleção se deslocou para a história da moda, que também sempre foi uma paixão minha. Queria ter em casa não só a história do cinema mas as principais transformações da moda. E assim fui pesquisando bonecas Barbie que retratassem os estilos dos anos 1920, 1930, 1940...
.Quantas Barbies você tem hoje em seu acervo? 

Hoje são 792 bonecas da família Barbie. A coleção cresceu nos últimos anos, muito por conta das exposições itinerantes. Tenho criado novos temas a cada ano, ou a cada dois anos, e com isso sempre procuro adquirir novas peças que surpreendam o público. A minha coleção é considerada uma das mais valiosas do Brasil, pois apresenta raridades como um exemplar original da primeira Barbie de 1959, do primeiro Ken de 1961, da primeira amiga Midge, da primeira versão de Skipper, a irmã mais velha, e de todas as principais transformações de Barbie: a primeira que dobrou o joelho (Miss Barbie), a primeira que tinha cabelos pintados na cabeça (Fashion Queen), a primeira hippie (Live Action), a primeira negra (Black Barbie) e assim por diante.

.Qual grupo de Barbies você gosta mais, as Collectors ou as Play line? Gosto mais das de coleção, apesar de que aos poucos as play lines vem me conquistando. Demorou para que eu comprasse as play lines, mas descobri sua importancia historica e de como retratam o sonho das meninas de cada década. Minhas grandes paixões são hoje as Vintage (tanto play line como as reproduções que são lançadas em edições para colecionadores), as Celebridades (e ai estão as atrizes e atores de cinema) e a linha Fashion Model Collection.
 
.Faz quantos anos que você se apaixonou pela boneca Barbie, e começou a colecioná-la?
 

Acho que sempre fui um apaixonado pela Barbie e por tudo que ela representa. Desde criança tenho uma fascinação pela boneca. Mas nunca tive uma, e só comprei uma há 15 anos atrás, quando já tinha mais de 20 anos. A partir dai, já comecei minha coleção!
.Você gosta de outra boneca, à não ser ser a Barbie? (Se Sim, qual?) Gosto das bonecas fabricadas pela Mattel que representam as princesas da Disney, são adoráveis. Eu sempre tive uma ligação muito forte com contos de fadas, na infância adorava ir ao cinema ver Cinderela, Branca de Neve...


.O que você diz para pequenas colecionadoras e amadoras de Barbie?Aproveitem a diversão! Existem tantas bonecas maravilhosas, busquem as que mais gostam, que mais se identiquem, e cuidem bem delas: sempre guardar em uma caixa, 
 ou numa vitrine, isto faz preservar as bonecas perfeitas por muito tempo. 


Espero que tenham gostado!
Bjokas, 
Tatáh.


Créditos: Barbie Fashion News

Top 10! - Fotos da Carol!

Como sempre, a Carol arrasa! E por isso fiz um Top 10!, com as melhores fotos das bonecas dela!


1- 

2- 

3- 

4- 

5- 

6- 

7- 

8- 

9- 

10- 


Minha opinião sobre as fotos: Lindas! Lindas mesmo! Se eu pudesse eu colocaria mais! Pena que é apenas um Top 10!, porque aí só dá pra colocar 10 coisas (no caso, fotos). Amo a sua proposta de fotos, acho super legal mesmo, mas acho que você poderia colocar as fotos em poses em que a Barbie pareça mais real...outra crítica é que você tem muitas fotos tremidas...ao tirar a foto tente não tremer muito para que a qualidade das suas fotos caia...mas tirando isso suas fotos estão maravilho! Parabéns Carol!


Minha opinião sobre o blog: Maravilhoso! O conteúdo do blog é muito legal mesmo. Eu como leitora, amo as sessões de "Ensaio Fotográfico Diferenciado!", amo mesmo! A novela também é legal apesar de eu não ter tempo para lê-la..., e espero que seu blog faça bastante sucesso, assim como já está fazendo! Espero que goste dessa homenagem pra você no meu Top 10!


Bjokas,
Tatáh.

Ensaio fotográfico - Fofa!

Gente estamos aqui, mais uma vez com a nossa série de ensaios fotográficos! Hoje o estilo é "fofo". Fotos por Mr.PinzinzZ .  E eu achei as fotos no blog da Carol! 


foto


foto


foto


foto


http://farm6.static.flickr.com/5062/5643171940_9b5f7ed3ed_b.jpg


http://farm6.static.flickr.com/5303/5643170636_8660407589_b.jpg


http://farm6.static.flickr.com/5263/5642600875_dca53fd1d8_b.jpg


Bom, espero que gostem!
Bjokas,
Tatáh.

sábado, 23 de abril de 2011

Meme sobre mim!

Minha amiga a Joice me passou um meme que tem que responder às perguntas sobre vc com gifs mas como eu não sei achar gifs só vou pôr alguns que eu achei no blog dos meus amigos! 


Maior sonho:

Amor verdadeiro


Artistas que gosta:



Barbie



Beyoncé


Dia Da Semana Preferido:



kkkkk Sexta!


Minha Qualidade:



Meu Defeito:

Ciumenta


O que mais odeia:

Gente metida kk


O que mais ama:

Chocolate



Amigos



Família


Eu passo para: Kim e Lanna Pink


Bjokas!

Ensaio Fotográfico - Fashion

Olha que fotos Lindas!!! Amei! Eu de novo peguei do blog da Carol quem tirou as fotos foi tru_fashionista também não sei quem é as fotos estão lindas! Olhem:


foto


foto


foto



























Amei demais!! Gostaram??
Bejokas,
Tatáh.

Ensaio Fotográfico - Roupas Finas

Gente aqui estamos com nosso primeiro Ensaio Fotográfico! Na verdade eu vi essas fotos no blog da Carol que foram tiradas por leiameow não me pergunte porque eu também não sei quem é aí eu achei tão legal que resolvi colocar aqui no blog! As fotos são realmente profissionais!


foto


foto


foto


foto


foto


foto


foto


foto


foto


Eu amei, e vcs?


Bjokas,
Tatáh.

Dia do Mundial do Livro

Hoje é o dia mundial do livro!E vcs sabem que eu a-m-o ler e queria incentivar a leitura, já que é uma coisa tão gostosa de fazer! E vocês que gostam de ler, mas tem livro que nem leem mais, doe para quem precisa! Aqui vai mais um ideia pink pra vc!









Dica do Dia: Leia mais livros, os livros mudam nossas vidas


Bjokas,
Tatáh.

Diga não ao bullying!

Gente eu quero fazer um apelo aqui no blog, já que meu amigo está passando por bullying na internet. Gente, não façam bullying, isso não é coisa que se faça! Gente o bullying não tá na moda nem vai estar! Então tire essa peça velha do guarda-roupa e compre um roupa da moda, a roupa do amor! Por favor, quem quiser se junte a essa campanha comigo!
TODOS NÓS JUNTOS CONTRA O BULLYING!


                             







          Espalhem essas imgens e digam NÃO ao bullying!





Tatáh.