sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estou de volta! - 9° capítulo da novela A amizade e seus mistérios!

Peço desculpas pelo atraso, é que não estou tendo tempo para postar, pois estou estudando a tarde...mas vamos a nossa novela!


Relembrando o capítulo anterior:
Nikki leva Daniel para ver Teresa e ela acaba desmaiando...


- Chame a ambulância Nikki! - disse Daniel desesperado
- Já estou ligando! Se acalme! - diz Nikki


Em poucos minutos a ambulância chega e leva Teresa para o hospital, e Nikki e Daniel os acompanha.


- Daniel, você sabe por que a Teresa desmaiou? - pergunta Nikki curiosa
- Sim, eu sei...ela foi minha namorada...até que... - disse Daniel
- Até que?... -disse Nikki


Esse mistério será resolvido no próximo capítulo de 


A amizade e seus mistérios!!


Obs: desculpe pelo mini capítulo, é que estou almoçando...rsrs

5 comentários:

  1. uau! tatah! que novela legal eu sei que vc vai saber muito bem administar esse nlog da barbie alias vc ja esta sabendo.ah! e obrigada pela musica que vc botou em um de seus comentarios la no blog da jojo eu estou defato triste pela teresa e aquela musica e linda! eu sei que um dia a teresa vai voutar mais tomara que voute logo pq estou angustiada.bjs amiga.da gabi

    ResponderExcluir
  2. obrigada! converse com seus pais e fale oq sente, ok?
    bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo seu blog Tatah♥
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. To amando querida! Posto um capítulo assim que der!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. bom tatah a novela esta legal!!!!!!!!!!!mais voltando ao assunto minha mae acharia que seria bobera ficar triste por uma boneca ela me apoia em amar barbie mais acho que isso ela nao entenderia mais obrigada espero um dia me aliviar dessa tristeza

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥