quarta-feira, 22 de junho de 2011

Top 10! - Fotos da Lanna!

Diário de Barbie by: Lanna PinkAqui está um blog que eu A-M-O de paixão! É o blog da Lanna Pink, e posso dizer que, é um dos mais acessados blogs de Barbie! Hoje, vou fazer um Top 10! de fotos, já que a Lanna tira váááárias fotos com roupas Barbie. Confiram só:


1- 

2- 

3- 

4- 

5- 

6- 

7- 

8- 

9- 

10- 

O que eu acho do blog: Lindo! Com ideias super legais, fotos lindas, cada detalhe mais fofo que o outro! Só acho que você deveria responder mais os comentários, mas como você já deu a notícia de que vai fazer um pra se comunicar com os leitores, tá tudo beleza! :)
O que eu acho da autora: Linda, carismática, fofa, fashion, poderosa, pink, totally Barbie! Essa é a Lanna! 


Espero que tenha gostado da surpresa! (Comenta, viu?!)


Bjokas,
Tatáh

9 comentários:

  1. Amorzinho , mil desculpas por estar ausente !
    Eu sempre respondo os coment´s , e aviso o porque que demoro .. por conta do trabalho e as vezes não consigo atualizar tudo e responder um por um !
    Você pode ter certeza que leio toodos os coments e no blog novo eu quero poder ampliar o dialoogo e dar mais atenção pra vcs ... prometo !
    Porque quem faz o sucesso do blog é quem lê e por isso mesmo vcs merecem td carinho !
    Inclusive no blog novo eu vou postar isso que vc fez pra mim viu ? vc deixa ? É uma homenagem muito linda , se vc soubesse a alegria e o orgulho que tenho de saber que levo algo bom para as pessoas !
    Muito obrigada de coração viu ?
    Sabado estou de folga e vou por o blog em ordem :D
    Amei sua sinceridade, tem que falar mesmo .. pq isso me alerta de certa forma a ser mais atenciiosa!
    Mil beijos cor de rosa minha linda !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou! Pode postar sim! Fico feliz por vc ver todos os coments!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,amei os looks da Lanna,ela realmente é linda :D



    Bjs,Kim!

    ResponderExcluir
  4. Amamos as fotos!! visite nosso blog estamos com mts dicas novas! http://unissexy.blogspot.com/ bjinhoos

    ResponderExcluir
  5. Liinda, a Lanna é muito linda :D Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. ai vc posta tantas coisa legais isso é =D
    essa Lanna é muito fashion fiver,ja entrei no blog dela tem muitas coisas lindas e muitas doll
    cada uma mais linda que a outra,posta mais fotos da suas barbies pois são maravilhosas d+
    eu amo cada barbie do jeito que elas são pois elas tem uma beleza vo te contar amiga vc é uma
    barbie girl desde pequena que penço enter um blog pois ja sabia mecher na net e amo tudo que tem barbie,o seu blog é fashion=D+

    TE AMO,LINDA
    ESPERO QUE GOSTE DE MIM!
    BJS PINK DA LARA QUE VC GANHE MUITA BARBIE PELA FRENTE,TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vc é linda e fica totalymente linda de pink....bjs pink




    SOFY TOTALY PINK & PATTY....

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥