sábado, 21 de maio de 2011

Eu e a Thalita!

Gente no domingo (15/05) eu estive em um shopping para ver a Thalita Rebouças, e adivinha!, consegui! Ela é super fofa, me deu dois autógrafos, me deu dois bottons (tipo broches) e tirou fotos comigo! Não vou por a foto aqui, mas vou por uma fotos só da Thalita Rebouças!


alt


alt


alt







Livros da autora:



 Fala sério, professor! (eu tenho)


 Fala sério, pai! (já li)


 Fala sério, amor!


 Fala sério, mãe! (eu tenho)


 Uma fada veio me visitar


 Tudo por um feriado


 Tudo por um namorado


 Traição entre amigas


 Ela disse, ele disse (eu tenho)


  Tudo por um Pop Star


  Fala sério, amiga! (eu tenho)


 Era uma vez, minha primeira vez 




Eu amo m-u-i-t-o!, a Thalita! Saiba mais sobre ela clicando aqui.


Bjokas,
Tatáhh.

2 comentários:

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥