terça-feira, 3 de maio de 2011

Top 10! - Visual blog Jo!

Estamos aqui, com mais um Top 10!, mas dessa vez vou falar sobre o visual do blog da Joice que é super legal e é uma coisa que me chama muito a atenção pro blog dela. 

1- Barbie Girl Pink  o wallpaper 

2-  o link-me

3-  as fotos das dolls 

4- 
RSS
Receba os posts por email:

Delivered byFeedBurner

 para assinar o blog

5- 
       o Cbox

6- 

♥Chat Barbie Girl Pink♥

Copy this | Start New | Full Size ]          o chat

7- 

♥ Eu sou assim♥

Minha foto
♥Oi! Eu sou uma garota cheia de vida, que ama a cor Pink, e fazer amigos! Fiz esse blog para compartilhar a minha paixão: Barbie! Quero muito conhecer outras pessoas que gostem do mesmo! Por isso, se vc gosta de Barbie, é pirado por ela (como eu rsrs) divirta-se pois está no lugar certo! Bjs♥
      o quem sou eu dela

8-  as dedicatórias


10- e é claro, a autora do blog: a Jo! 

O que eu acho do blog: Maravilhoso mesmo, muito informativo, com bastante contato com o público do blog, só acho que você deveria mudar mais o visual do blog...tem bastante tempo que você não faz isso...e acho que deveria diminuir um pouco os chats para não ficarem pro lado de fora, mas o resto está maravilhoso! Amo seu blog demaissssssssssss!

O que eu acho da autora: O que que você quer que eu fale?? Ela foi minha primeira melhor amiga, e é maravilhosa! Carregando...Baixando...Definindo > Ela é a Joice!

Espero que tenha gostado amiga! Fiz com muito carinho :)
Bjokas,
Até a próxima!!

3 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Vlw, Ti amull Tatáh! Vc é mt mt mtmt especial pra mim, mt mesmo! Vc é maravilhosa comigo, não só comigo como com todo mundo, tenhamo!♥
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. OI MIGA VC E A MELHOR AMIGA QUE MORA LOMGE DE MIM VUI BJS TE AMO

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥