segunda-feira, 25 de abril de 2011

Te amei

Fiz um texto sobre amor...espero que gostem...


   Te amei
Eu te amava, mas você não pra mim não ligava mais...
Agora pra mim, tanto faz.
Não irei chorar por você.
As vezes não quero te ver.
Tudo o que passou, passou
Foi "bom" enquanto durou.
Nada é pra sempre
Isso sempre soube, mas na minha vida faltava gente.
Alguém pra mim
Especial assim.
Mas já que não me ama
Olhe pra frente e meu nome, não chama.
Era um vez
Que acabou com rapidez...
Fácil assim...
Muito rápido pra mim...
By: Taiane


5 comentários:

  1. Wonnnt, que fofo, Tatah! Você é uma boa poetisa, sabe? Hehehehe, verdade! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Helo! Vc é ótima com poemas!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Tatáh, eu ia te contar que eu voltei com o Gabriel, só não queria contar naquela hora, pq eu sei q vc gosta dele, e achei melhor esperar um pouco... Mas como sempre, acabei fazendo tudo errado, sempre, sempre droga :$
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Eu não fiquei chateada por vcs terem voltado, mas por não ter contado...por ter me feito de boba...mas eu sou grandinha, tá bom? Bem grandinha pra entender as coisas...eu fui juntando vc falando no seu blog "Preciso de vc mais do que já precisei" e ele "olha o que a Jo falou pra mim:"perfeito" esse menina vai me matar!" vc falando nos seus recados "MINHA VIDA TÁ PERFEITA!" e tudo mais...eu falei com o Gabriel q eu já sabia d q vcs tinham voltado pq não sou burra, mas ele me disse "Não" e vc acoberta né Joice? Se me conhecesse saberia q mesmo eu sofrendo, não ia ficar magoada, pois é sua felicidade, a minha, depois eu procuro, ela deve estar escondida em algum lugar...mas um dia eu acho...pelo menos espero encontrar a felicidade...Joice eu sempre te ajudei, mas hj vc não precisa mais de mim, acho que sou eu q preciso de vc...mas as vezes vc é muito burra e não vê q te amo e q qero sua felicidade...mesmo eu tendo que sofrer mais um pouquinho...por mim, eu comemoro a sua felicidade, pq é o q desejo pra vc...dane-se minha felicidade eu quero é ver vc feliz, pq sou sua amiga, pelo menos achei q era...vc pode contar comigo...queria q vc tivesse me contado...só isso.

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥