segunda-feira, 25 de abril de 2011

Top 10! - Fotos da Carol!

Como sempre, a Carol arrasa! E por isso fiz um Top 10!, com as melhores fotos das bonecas dela!


1- 

2- 

3- 

4- 

5- 

6- 

7- 

8- 

9- 

10- 


Minha opinião sobre as fotos: Lindas! Lindas mesmo! Se eu pudesse eu colocaria mais! Pena que é apenas um Top 10!, porque aí só dá pra colocar 10 coisas (no caso, fotos). Amo a sua proposta de fotos, acho super legal mesmo, mas acho que você poderia colocar as fotos em poses em que a Barbie pareça mais real...outra crítica é que você tem muitas fotos tremidas...ao tirar a foto tente não tremer muito para que a qualidade das suas fotos caia...mas tirando isso suas fotos estão maravilho! Parabéns Carol!


Minha opinião sobre o blog: Maravilhoso! O conteúdo do blog é muito legal mesmo. Eu como leitora, amo as sessões de "Ensaio Fotográfico Diferenciado!", amo mesmo! A novela também é legal apesar de eu não ter tempo para lê-la..., e espero que seu blog faça bastante sucesso, assim como já está fazendo! Espero que goste dessa homenagem pra você no meu Top 10!


Bjokas,
Tatáh.

5 comentários:

  1. WOW! Muito Obrigadinha fofaaah! Amei você fazer essa homenagem para mim! s2 Vou melhorar migáh!! Beijinhos cheio de chocolates, Cáah!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou! Torci para que vc gostasse!
    Te amo!
    Bjokas,
    Tatáh.
    Obs: Entra no chat!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a barbie e o segredo das fadas!eu amei esas barbies!bjs da gabi!

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥