quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parabéns pro blog!

Gente eu tô muito feliz, porque o blog não pára de crescer! Ele já tem 10.091 visitantes! Êeee! Eu consegui esses números de visitantes em apenas 4 meses! Tô muito feliz! 





Olha os países que andam visitando o blog:
Brasil
9.193
Portugal
489
Estados Unidos
95
Itália
27
Alemanha
26
Índia
25
Colômbia
18
México
15
Holanda
14
Croácia
Hungria
6
Tailândia
5
Eslováquia
3

Territórios palestinos                                                   12
12

13




Tô muito feliz, espero que vcs tbm e espero que o blog cresça muito mais!
Bjokas,
Tatááhh.

5 comentários:

  1. AMEI SEU BLOG VISITA O MEU TAMBEM

    ResponderExcluir
  2. Parabens Tatah,eu nem sei quem visita o meu,não tenho contado mermo :P


    Bjs,Kim

    www.kim-is-wonderfull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga te adooro d+++++
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal Tatah!! Parabéns. Beijos!!

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥