sábado, 23 de abril de 2011

Diga não ao bullying!

Gente eu quero fazer um apelo aqui no blog, já que meu amigo está passando por bullying na internet. Gente, não façam bullying, isso não é coisa que se faça! Gente o bullying não tá na moda nem vai estar! Então tire essa peça velha do guarda-roupa e compre um roupa da moda, a roupa do amor! Por favor, quem quiser se junte a essa campanha comigo!
TODOS NÓS JUNTOS CONTRA O BULLYING!


                             







          Espalhem essas imgens e digam NÃO ao bullying!





Tatáh.

3 comentários:

  1. Nossa, vou já espalhar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! Fico feliz que vc tá nessa luta comigo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado tatah fofilinda, éque eu so vi agora porque pasei um empo fora dos blogs(fora ate do meu) beijos te amo

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥