sábado, 12 de março de 2011

A amizade e seus mistérios - 10° Capítulo

Recapitulação do último capítulo: Os pais de Teresa pediram para Nikki e Daniel irem na sua casa, mas o que eles não sabiam era da surpresa...


Din-don - vez o barulho da campanhia enquanto Daniel a tocava


Quem é? - uma voz misteriosa pergunta


Nikki e Daniel - responde Nikki, já com medo


Coloquem as mão na cabeça e entrem - disse a voz misteriosa


Logo ao entrarem viram os pais de Teresa amarrados a uma cadeira, Teresa desmaiada no sofá e perceberam que a pessoa misteriosa era uma mulher...uma mulher bem conhecida por eles...


O que fez com eles?? - perguntou Nikki indignada


Só uma festinha - falou a mulher ironicamente - Ah, e eu convidei vocês! Legal, né?


Por quê você fez isso, hein?? - perguntou Daniel apreensivo


Vocês vão saber porque...Teresa era uma das mais populares da escola, junto com Barbie e aquela nojentinha Summer! Eu não aguentava mais isso...até porque eu NUNCA fui chamada para o grupinho delas! NUNCA! E Teresa ainda roubou de mim o único menino que eu mais amava...você Daniel, mas hoje eu te odeio por ter ficado com Teresa em vez de ter ficado comigo! Por isso contei os segredos de Summer, mas vocês devem estar se perguntando "Como ela conseguiu saber??" Ah, naquela época eu me finji de boazinha pra Barbie, só pra ela me contar, e adivinha??? ELA ME CONTOU! Mas disse pra todo mundo que foi Teresa que me mandou contar pra todos os segredos dela, e ainda aumentei os segredos, tipo colocando que ela não gosta de Fulano, que odeia Ciclano, e que odeia o cabelo e as roupas de Beltrana..e assim vai....Ah querem saber onde estão Barbie, Summer e todas aquelas suas amiguinhas Nikki? Já, já vocês vão saber, mas antes farão coisas para mim! kkk 


Naquele momento Nikki e Daniel souberam: aquela mulher era Sporty!




Mas emoções nos próximos e últimos capítulos de:


A amizade e seus mistérios!!


Bjokas,
Tatáh



Um comentário:

  1. noooooooooooooosa!!!!!!esta cada vez mais legal continue assim!em amiga!bjs esta tudo encrivel!!!!!!!!!!!!bjs da gabi!!!!!!

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥