quarta-feira, 23 de março de 2011

A amizade e seus mistérios 12° capítulo -O FINAL

Gente a novela tá acabando ahh q pena! e nós vamos desvendar os mistérios hj!!


"Triimmm" o telefone de Nikki toca e ela vê a mensagem:


" Espero vcs no Show Café  ás 20:00, e tragam o dinheiro,
Sporty"


-Daniel, - diz Nikki - ela quer o dinheiro...mas como iremos fazer isso?
-Nikki, vc realmente está achando que agente vai dar o dinheiro pra ela?? - rebate Daniel
-Sim, eu estava...- responde Nikki
-Pois vc se enganou...vamos dar dinheiro falso, vamos libertar Barbie, Summer, Teresa e os pais de Teresa e ligar pra polícia...- diz Daniel
-Mas, como iremos fazer isso sozinhos?? - pergunta Nikki
-Com a ajuda de Tutti, minha irmã, a Raquelle e a Kelly...- responde Daniel
-Mas é claro! Como não pensamos nisso antes??? - diz Nikki


Nikki liga para as meninas,elas chegam e ficam na esquina da rua do Show Café, enquanto Nikki e Daniel entram no porão do Show Café, pois Sporty era filha da dona do local.


Quando chegam lá a surpresa: Leonardo, o ex-namorado de Nikki estava lá, mas, estava  do lado de Sporty!


-Você tá vendo, Nikki? O Léo tá comigo agora, nós somos namorados, esse era o grãn-finale queria ver a sua cara!! - diz Sporty
-Como vc pode Léo? Como?? Eu ainda te amava...Eu só mudei de escola, só isso!! - diz Nikki com raiva
-Mas a Spoty continuou na mesma escola sua lerda! - diz Léo rindo junto com Sporty
-Lerda?? - diz Nikki surpresa
-Não chame, minha amiga desse jeito! - protesta Daniel
-Eu trato do jeito que eu quiser - responde Léo - Mas, vamos ao que interessa, trouxeram o dinheiro?
-Sim, mas antes mostre-nos as meninas e os pais de Teresa! - responde Daniel
-Nã-ná-nina-Não! Nos dê o dinheiro, se não, nada feito! - diz Sporty
- Tá...- responde Daniel


Enquanto isso, Nikki discretamente manda uma mensagem para Tutti, Kelly e Raquelle para chamarem a polílicia.


Daniel, estava enrolando a conversa até que a polícia chegasse, então a polícia chega e prende Sporty e Leonardo...Quando acharam Barbie, estava desmaiada, Summer estava machucada e Teresa também, mas seus pais estavam bem...Mas os mistérios não haviam acabado..


Na viatura Sporty diz:
- EU USARIA O DINHEIRO PARA ABORTAR O BEBÊ DE TERESA!!! EU QUERIA O DANIEL PARA MIM, PRA MIM!


Teresa estava grávida de Daniel!


Meses depois...


- Eu não acredito! Vou ser pai! - diz Daniel no hospital
- Estamos muito felizes! - diz Barbie, Raquelle, Kelly, Summer Tutti
- Nós também! - dizem os pais de Teresa
- Eu não...eu estou MEGA feliz!! - diz Nikki


Todos riem e o médico chama Daniel e Teresa para entrarem na sala.


Oi - diz Teresa
Oi! - dizem Daniel e Teresa


Daniel pega os bebês. Bebês? Sim, eram gêmeos, um casal lindo!


Que lindos! - exclama Nikki
Sim! - diz Teresa
Qual irá ser o nome deles? - pergunta Nikki ansiosa
Monique e Daniel Jr., os nomes das pessoas que eu mais amo! - diz Teresa
Muito obrigada! - diz Monique (Nikki é o apelido de Monique!)
Você salvou a minha vida Nikki, nada mais justo do que dar o seu nome para a minha filha...e colocarei o nome do pai pois eu o amo! O amo! Eu amo vocês - diz Teresa


Os três olham uns aos outros e todos os três estavam com lágrimas nos olhos, de felicidade e aquele momento foi eterno para os todos os três...um momento inesquecível...E assim seguiu a vida deles, com altos e baixos como a vida de todo mundo...mas com aquele momento no coração! 


 Fim??? Será??


Bjokas, 
Tatáhh

5 comentários:

  1. ai meu deus que lindo!!!!!!!!!e o fim mais lindo de novela que eu ja li!!!!!bjs amiga vc e uma otima escritora!!!!!!!!!!bjs da gabi!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a novela, li TODOS os capítulos de uma vez só! Noooossa, tava super, super curiosa meeeeeesmo! Hahahaha, mas ameeeeeei o final, super boa a novela, awn.
    Beijos,
    Assinado: Bella_100 .

    ResponderExcluir
  3. AMIGAHHHH!!! NEM ACREDITOOO' É VC! BELLINHA!! rsrs! Que bom q vc gostou da novela! Talvez eu faça outra...tem alguns chats no meu blog e aí vc podia entrar pra gente conversar, aí te apresento as minhas amigas!
    Bjookas,
    Tatáhh.

    ResponderExcluir
  4. vc é bastante criativa amei!!!!!!
    (Lara)

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥