sábado, 12 de março de 2011

Coisinhas Barbie

Girls!
Vou colocar umas fotinhas de coisas (que eu tenho e sonhos de consumo) da Barbie!
Perfumes

Eu acheie impressionante que eu achei a foto dos meus dois perfumes que eu tenho juntos! Sendo que a foto não é minha rsrs! O perfume da esquerda não é da Barbie, mas tem um cheio delicioso, assim como o perfume da direita, que é da Barbie.


Sapatos (sonho de consumo)

Esses são sapatos da Barbie que são da marca Melissa, cada sapato mais lindo que o outro!


Revistas (tenho as que estão aqui)






Toalha (eu tenho!)
Eu tenho mais uma toalha, mas não achei a foto...


Celulares (sonho ^^)
Lindooo!





Lindoo!



Bom, por enquanto é só!
Bjokas, 
Tatáh

4 comentários:

  1. Adoguei! EU queria esse ultimo ai, mas é muito caro...

    Beijinhos, Babi

    www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com
    www.babistargirlie.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. AA que coisas lindas ameii tudoo e essa toalha q vc tem é perfeita mt fofa! Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. as sapatilhas eu tenho heheheh, amoooo
    sõa lindas!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  4. eu tenho essa toalha tambem mas a posse é diferente

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥