segunda-feira, 21 de março de 2011

A amizade e seus mistérios - 11° capítulo

A novela está a flor da pele, eu sei, por isso adiantei o capítulo do sábado que vem pra hj!


- O que vc quer conosco hein, Sporty? - pergunta Nikki
- Nada não...só um favorzinho...vcs tem q me arrumar 2mil dólares pra mim libertar Barbie e Summer...se não eu as mato! As mato! - responde Sporty
- Por favor não faça isso! - diz Daniel
- Ah, se vc não quiser q isso aconteça, apareça com o dinheiro!! - diz Sporty
- Antes, nos mostre Barbie, Summer e Teresa! - protesta Nikki
- Ahnn...tá bom, mas antes quero que vcs fossem na casa de vcs para se vestirem como se fossem a uma festa...a Nikki com vestido longo e Daniel com terno...eu quero que vcs assitam ao meu grãn-finale!!! - diz Sporty


POR QUÊ ESSE MISTÉRIO TODO DE SPORTY?? ONDE ESTÃO BARBIE, SUMMER E TERESA?? QUE GRÃN-FINALE É ESSE?? POR QUÊ SPORTY QUER TANTO DINHEIRO??SERÁ QUE ALGUÉM IRÁ AJUDAR DANIEL E NIKKI???
ESTAMOS NA RETA FINAL E OS NERVOS ESTÃO A FLOR DA PELE!!


MAIS EMOÇÕES NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE:
A AMIZADE E SEUS MISTÉRIOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥