terça-feira, 1 de março de 2011

Volte Dhara!

A Dhara está querendo excluir o blog dela...Olhe o que ela disse no blog dela: 



"segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tchau .

Tchau estou excluindo o blog , passei momentos especiais com cada uma de vcs mais eu quero saber mexer no Photoshop pra não precisar mais incomodar a Jo e ninguém me ensina , ninguém comenta no blog e não recebi misses a não ser que fique 1 dia pedindo então tchau ."

GENTE!! NÓS NÃO VAMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA!!! AMIGA NÓS TE AMAMMOS!




Bjokas,
Tatáh.

5 comentários:

  1. Tatah parabéns fazendo 11 anos em?

    mesmo brigando,somos muito amigas,e eu te amo de qualquer jeito!

    ai isso fico meu gay né?

    UAHAUHUAHAUHAUHUAH,so eu mesmo!

    Bjs,Kim!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns Tatáh tenhamamos!!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. vlw meninas! eu voltei d viajem hoje!!! fui pra ksa da minha vó em Minas, aí fiquei sem ner :( ...mas vlw amigas! to com xaudade! amo vcs!
    Bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. a nçao ex***********************************************clui não

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥