quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 / 2011

A Babi, do blog a-viajante-dos-livros.blogspot.com, deu a ideia da gente fazer a lista de coisas que nós fizemos em 2010, então, aqui vai a lista de coisas que eu fiz em 2010:

*Conheci blogs da Barbie
*Conheci novas amigas (a Jo, a Babi, a Carol, e todas minhas BFF's)
*Me deu vontade de escrever um livro
*Descobri que sou nerd-paty
*Meu cachorro ficou com carrapato
*Fiz um blog
*Fiquei mais velha
*Tentei escrever um livro
*Conheci o site da Thalita Rebouças
*Briguei um pouco
*Me chamaram de feia
*Me chamaram de linda
*Tentei escrever um livro
*Descobri que minha amiga ama livros que nem eu (Babi)
*Comi muito picolé
*Fiquei muito no computador
*Vi "CSI"
*Vi "Todo mundo odeia o Chris"
*Descobri que meu amigo sempre está pronto pra me defender
*Descobri que minhas amigas me acham parecida com a Mabi (da novela Ti-Ti-Ti)
*Fui daminha
*Comi miojo

Isso foi o que eu fiz em 2010, mas olha só o que eu quero fazer um 2011:

*Viajar
*Escrever um livro 
*Conhecer a Thalita Rebouças e o Ziraldo
*Ganhar muitas e muitas Barbie's
*Brigar menos com minha família
*Comer meu primeiro cupcake
*Conhecer novos amigos e amigas
*Meu blog virar um sucesso!

Bjokas,
Nikki!

2 comentários:

  1. Adorei Nikki, adorei as coisas que fez e obrigada por gostar da ideia. Muita sorte com seu livro! Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahn amigah obrigada, e nem acredito q vc disse isso! vc é uma flor msm! s2s2s2s2s2s2s2s2! Te love!
    kkkkkk
    Bjo bjux bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥