quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Amizade e os seus mistérios- segundo capítulo

Relembrando o capítulo anterior: Nikki foi ver o que ocorria com aquela menina que parecia estar bem triste e preocupada. Como assim as pessoas queriam que ela não tivesse amigos? E porque as pessoas desonfiavam de Nikki?

Isso era o que tanto a aflingia. Nikki então perguntou a menina:
- Pode desabafar comigo. Vai te fazer bem. Quem sabe possamos até ser amigas.

Mas a menina super preocupada disse:
- Bem que eu queria...Mas não posso...As pessoas me chamam de fracassada...

- Mas qual o seu nome?- Continuou Nikki.
- Meu nome...Teresa...

E Então o sinal do intervalo tocou. Teresa se misturou entre os outros e ao mesmo tempo se escondendo de todo mundo. Nikki parecia preocupada.

Após a aula, Nikki voltou pra casa com uma só intenção: Ajudar a Teresa. Então ela pegou seu notebook e foi no busca do orkut... digitou Teresa e por sorte encontrou o orkut da garota.

- Hum... Nada de diferente até agora... Hum???? Que recados horríveis são esses?

Muitos dos recados diziam: "Sua garota idiota! Ninguém te quer aqui sabia?"

Nikki realmente não entendia o que estava acontecendo. Mas então pensou: Será que a Teresa fez algo de mal pra essas pessoas? O que será que deve ter acontecido? Vou perguntar a elas! É isso!

Será que Nikki conseguirá descobrir a verdade? O que irá acontecer?

Espere os próximos capítulos de:
                                                    A amizade e seus mistérios.

 

6 comentários:

  1. Amei amigah! Ficou show! Vamos fazer assim, cada dia uma postardora faz um capítulo da novela, ok? Ahn...a gente tem q desvendar oq aconteceu com a amiga de Teresa...
    bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tatáh! Eu tava sem inspiração mas quando comecei a escrever não consegui parar mais! kkkk
    Ok temos que ver isso né? rs
    Bjs♥
    Ass: Teresa♥

    ResponderExcluir
  3. Linda a novela.Acho q a Thê tá sofrendo com o bullying,ISSO É GRAVE!

    ResponderExcluir
  4. gente issso e lindo e um amo!a teresa deve estar sofrendo muito tadinha tudo sobra pra ela !um bj jojo vc tem muita imaginacao um bj da gabi!!!!

    ResponderExcluir
  5. tenho uma ideia meninas a summer pode esta em uma sala no fundo da escola e ai anikki ja farta de tanta injustiça chamou barbie e a convenceu a libertar teresa da solidao e a salvar summer.mais eu acho que quem tem que ter a ideia e a barbie afinal a barbie tem que ser a principal acho que por a barbie resgatar teresa da solidao ela e tao amiga dela e por isso e grata e a nikki tambem por ter força de vontade.isso e exemplo de amizade vardadeira!bj jojo da gabi!!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI a idéia Gabi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou aproveitala com certeza! e anonimo, pode ser mesmo bullying neh? Beijos meninas♥
    Ass: Teresa♥

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥