quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha primeira Barbie ;)

Então, a Raquelle deu a ideia de a gente fazer um post falando da sua primeira Barbie! A Minha primeira foi a Barbie Chat Divas:



Então, eu ganhei ela por acaso, na verdade estava louquinha por ela quando vi o comercial na tv quase que enlouqueco! Mas dai meu Pai disse que ela devia ser super ultra mega power cara então logo desisti. Dai eu pedi de Natal (foi em 2007) uma boneca normal, quando fui abrir o presente adivinha: Era ela!!!!! No dia seguinte eu brinquei tanto que a pilha acabou no mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é a historia da BChatDivas,

Bjs♥
Ass: Teresa♥♥

Um comentário:

  1. Minha primeira Barbie foi a Genevieve das 12 princesas bailarinas ela rodava a saia mais quebrou minha segunda foi a chat divas tenho ela até hoje a minha é igual a essa e minha ultima é a barbie ultra hair tranças

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥