sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A amizade e seus mistérios - 3º capítulo

Nikki estava vendo o orkut de Teresa quando derrepente o celular dela tocou:
Ué? Número desconhecido?

Alô? - disse Nikki
Nikki? - perguntou
Sim, quem é? - disse Nikki com medo
Sou a Barbie, a ex-amiga da Teresa - respondeu
Mas por que ex-amiga? Por que as pessoas da escola não gostam da Teresa? - perguntou Nikki
Bem, não vim falar disso. Quero que fale para Teresa que sinto muito com o que aconteceu com ela, e que quero voltar a ser a amiga dela - disse Barbie
Ah...você é que é a amiga de quem me falou, mas o que fizeram com você? - perguntou Nikki
Jura que não conta pra ninguém? - perguntou Barbie
Sim, juro! - respondeu Nikki 
Eles quase me mataram só por causa que eu era amiga da Teresa...eles até sumiram com uma amiga nossa mas quero que a Teresa volte a ser minha amiga para nós descobrimos onde está Summer... - disse Barbie
Mas como você conseguiu meu telefone? Mas o que que tem você ser amiga da Teresa? Quem é essa Summer? - perguntou Nikki
Preciso desligar...na escola eu converso com você. Tchau. - disse Barbie com pressa

Quando Nikki ia dizer apenas um tchau, Barbie já tinha desligado...

Por que quase mataram Barbie? Por que Teresa não pode ter amigos? Quem é Summer? Como Barbie conseguiu o telefone de Nikki? Por que Barbie estava com tanta pressa? Por que Barbie não respondia as perguntas de Nikki? 

Espere os próximos capítulos de:
                                                    A amizade e seus mistérios.


3 comentários:

  1. ai gente que legal jojo vc sabe muito bem escrever!bj da gabi a fa da tteresa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. haha, fui eu q escrevi esse capítulo! rsrsrs é q agente faz assim, eu escrevo um capítulo e ela escreve outro...quando tiver escrito assim no marcador: "Nikki" fui eu q escrevi, mas quando tiver escrito: "Teresa" foi a Jo, ok?
    bjinhoss,
    Tatáh

    ResponderExcluir
  3. ai desculpa eu nao vi mais vu passar a ver ok?bj da gabi!vc ta de parabens!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥