terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novela Barbie > A amizade e seus mistérios.

Me mudei de estado...Eu morava em São Paulo, e vim morar aqui, no Rio de Janeiro...estou morrendo de saudades das minhas amigas, a Jane e a Sthefani...E a pior coisa do mundo é mudar de escola, porque voce não conhece absolutamente ninguém e ainda tem que pedir informações pra saber qual é a sua sala! E-C-A! Mas tudo bem né...
Eu me arrumei toda linda e fui pra escola, eu vi alguns meninos, e meninas populares, mas derrepente uma menina toda desengonçada e derrubou todos os livros dela no chão...aí eu pensei: "Ela também deve ser nova por aqui..."  Então ela me disse: "D-Desculpe-e." Eu respondi: " Tudo bem, meu nome é Nikki e o seu?"  Ela arregalou os olhos e correu para o banheiro...aquela menina estava escondendo algo...ou então estava com medo...De certo modo eu também estava com medo pois todos estavam olhando pra mim e falando de mim...Entrei no banheiro e vi a menina que tinha esbarrado em mim...ela estava chorando e perguntei: "O que foi que aconteceu?" ela me respondeu: " As meninas não querem que eu tenha amigos que me dizem que eu sou uma fracassada e que se eu falasse com alguém eu ia acabar como minha amiga acabou..."
O que havia acontecido com a amiga da menina? Por que não queriam que ela tivesse amigos? Por que as pessoas olhavam com desconfiança para Nikki? 

Espere os próximos capítulos de:
                                                    A amizade e seus mistérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥