terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Para nossas amigas!

Esse post é muito especial por que vou colocar Barbie's que parecem com nossas amigas!

Babi > Apesar de nunca ter visto ela, acho que essa Barbie parece muito com ela, pois, tem um sorriso doce e delicado. s2

Joice > Quando olhei pra essa Barbie, lembrei dela pelo rosto delicado e fofo, e até por parecer "frágil" por assim dizer. s2




Rosany > Linda e Fashion ! Assim definiria a Ro! s2

Carol > Sei lá...olhei pra essa Barbie e falei: "Essa deve ser a Carol!" s2

Vivi > Se parece com a Vivi! Não acha? s2

Kimberly > Linda e poderosa assim como essa Barbie, a Kim está pronta para arrasar corações!!! s2

Dhara > Fofa, fofa, fofa! s2

Lily > Nunca vi a Lily, mas pelo que sei dela, essa Barbie parece muito com ela! s2

Gabi > Essa Barbie me lembra a Gabi...s2

Amanda > Imagino a Nanda assim! Linda! s2


Eu> Achei essa Barbie parecida comigo...fashion, cheia de atitude e amo fazer biquinho! rsrs! s2
 
StarGirlie> Eu ñ sei se é por causa do nickname dela, mas acho a Girlie parecida com essa boneca, pelo menos na personalidade. Meiga e doce, carinhosa com todos, essa garota por onde passa arranja muitos amigos! S2
Bjos,
Nikki

10 comentários:

  1. Poxa Tatáh eu amei esse post amei a minha doll muito linda! Brigada viu?
    Bjs,
    Ass: Teresa.

    ResponderExcluir
  2. Amei! O Pior que parece mesmo, eu, a Carol, a Summer! Eu sou loira, mas com o cabelo enrolado! heh! Beijinhos! Ass. Cáah!/Summer

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs! Vi pela personalidade de cada uma! rsrs!
    bjokas,
    Nikki.

    ResponderExcluir
  4. eu me ameiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkk vc é d+ Kim!
    Bjokas
    Tatáh/Nikki

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Me acertou em cheio, mas a Lily, nada a ver. Essa boneca que vc escolheu para ser ela parece a Kim - hehe. A Lily é japinha!!

    Adorei adorei adorei!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ahn...Babi, foi por telepatia, então eu num posso acertar todas as fotos! kkkkk eu nunk vi a Lily!
    bjokas,
    Tatáh/Nikki

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei de fora? Fiquei triste agora! :( Mas ficou muito legal. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  9. Essa boneca ficou parecida mesmo comigo vc viu as minhas fotos e sabe disso

    ResponderExcluir
  10. Amei minha doll!Muito obrigada! :D Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥