quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Campanha:Minha Primeira Barbie

Hey!
Aqui é a Raquelle e venho propor uma coisa mt legal!Postar sua primeira Barbie no seu blog.
Lembrando que a campanha foi minha idéia Raquelle/Rock
Funciona assim:
Pegue uma foto da sua primeira barbie e conte como a ganhou e tal.
Vou começar para vcs verem:

Essa foi minha primeira barbie,uma de verão de 2007.A ganhei no dia que estava comprando meus materiais escolares então a vi numa prateleira,ela custava 11,00 e como amava mt mt as barbies pedi pra minha mãe,ela comprou e assim eu a ganhei.
Mas esse ano o pescoço dela quebrou,mas sempre vou lembrar dela!


Conto com vcs hein.
Meninas daqui do blog,vcs postem aqui e divulgem nos seus blogs ok.
Beijos,Raquelle!♥

Um comentário:

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥