segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Amizade e os seus mistérios - 6° capítulo

 Oi gente, eu sou a Tang do BWorld, a Babi do A Viajante dos Livros e agora também sou Tutti de Barbie Fashion Pink (meu deus, nem eu sei mais quem sou!). Agora vim aqui para postar o oitavo capítulo da nossa novelinha A amizade e seus mistérios enquanto Nikki está viajando. Por tanto, sou uma amiga Barbie de passagem, e espero que gostem de mim enquanto estiver por aqui.
       Nikki chamou as amigas para irem a sua casa.
       -Podem começar a contar a história toda.  –disse, determinada. Ela não estava entendendo absolutamente nada!
       -Bom, - disse Raquelle. – ok, as pessoas não gostam de Teresa porque...
       Raquelle olhou para as outras.
       -Por que ela contou segredos de Summer para todos! – disse Sporty, sem nenhum piedade.
       Raquelle olhou brava para Sporty. Ela estava estranha, com curiosidade, Nikki percebeu.
       -Bom, então, - disse Raquelle, calma. – Summer mudou-se de escola. E nós ficamos sabendo que foi Barbie que descobriu os segredos que Teresa espalhou.
       Nikki estava com uma cara surpresa. Ela havia gostado de Teresa, e não sabia se ela teria coragem de fazer uma coisa dessas.
       -Mas, - disse Kelly.  –Achamos que talvez não fora Teresa, e sim uma outra pessoa que nos odeie, como...
       -Tutti.  –disse Raquelle.
       Nikki concordou. Ela não sabia quem era essa tal de Tutti, mas achava mais coerente ter sido ela do que Teresa, que era tão frágil.
       -Mas nós sabemos que é mentira. Teresa fez isso! – disse Sporty, levantando a voz e defendendo a menina.
       Aquela história estava muito estranha. O jeito que Sporty defendera a menina e culpara Teresa, não estava certo, pensou Nikki. Ela teria que ir mais a fundo.
Ela pensou a quem mais recorrer. Talvez uma pessoa pudesse ajudá-la: Daniel, um menino que ela vira olhando para Teresa de uma forma diferente. Mas ela não sabia qual ligação eles tinham, ou mesmo se eles tinham alguma ligação. Tudo o que possuía era uma primeira impressão sobre o menino misterioso.
       Ela teria que procurá-lo na escola no dia seguinte. Era uma coisa urgente, ela não queria que o clima ficasse ruim na escola.
       E ela estava com dó de Teresa. Dó daquele olhar que lhe dera. Um olhar sozinho. Um olhar que ela nunca iria esquecer.

       Então, o que acham que vai acontecer? Daniel tem mesmo alguma ligação com Teresa ou Nikki tivera apenas uma impressão? Confira isso no nono capítulo de A amizade e seus mistérios.
Tutti

6 comentários:

  1. Eeeee, que bom que foi postado!! Obrigada gente!
    Beijinhos, Tutti

    ResponderExcluir
  2. Denad's Tutti!!!! Bjs♥
    Ass: Teresa♥

    ResponderExcluir
  3. Tang eu amei queria dizer q for enrar no nosso blog tem que ser uma amiga da Barbie por exemplo uma so in stile

    ResponderExcluir
  4. oi jojo quando vai vim o proximo capitulo?estou ansiosa.eu acho que o garoto gostava da teresa mais nao pixava assunto pois tinha medo da reaçao das pessoas.eu acho que foi a tutti que revelou sim os segredos de summer pois teresa e fiel e amiga.sabe eu nao estou aguentando de emoçao por esta vendo a teresa tao sozimha e triste chega e de dar dor!!!bjs jojo da gabi!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Posso postar no próximo capítulo??

    Dhara, a Tutti é irmã da Barbie.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Babi, obrigada por postar por mim! a novela levou a um rumo totalmente diferente, mas eu ameiiiiiii!
    bjokas,
    Nikki

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥