domingo, 23 de janeiro de 2011

A amizade e seus mistérios - 8º capítulo

Gente eu decidi postar um capítulo da novela hoje!


Nikki estava muito confusa com o jeito que Daniel falou com ela, mas ela estava determinada: Tinha que encontrar essa tal de Tutti...
Mas antes disso Nikki enviou uma mensagem para o celular de Teresa


Me encontre em frente ao Shopping Center às 17:00 hrs. Vou levar uma pessoa comigo... te espero lá.


As horas passaram e já eram 16:30 e Nikki foi se arrumar para encontrar Teresa.
Antes passou na casa de Daniel para buscá-lo e disse:


- Vamos ao Shopping, a Te...quer dizer minha amiga está nos esperando!-disse Nikki
-Mas eu nem me arrumei - interferiu Daniel
- Não importa! Venha logo! - disse Nikki o puxando para fora
- Está bem então! - respondeu Daniel


Quando chegaram ao Shopping...


- Teresa! Teresa! - gritou Nikki


Teresa olhou e viu junto a Nikki, Daniel, e ficou meio abismada, mas Daniel também ficara


 -Olá Teresa - disse Daniel meio em choque
 - O-oi - disse Teresa e desmaiou


O que acontecera com Daniel e Teresa? Será que eles tem mesmo uma ligação? Por que Teresa desmaiara? Por que Daniel ficou meio sem jeito? Por que Nikki levara Daniel para ver Teresa? Qual será o plano de Nikki? Isso e muito mais será revelado (ou não) no próximo capítulo de:


                          A Amizade e seus mistérios!


Gente desculpe pelo capítulo pequeno é que não quero prejudicar Tutti, por isso deixei os mistérios ainda mais confusos...


Bjinhus,
Nikki

5 comentários:

  1. Desculpa quase acabar com a sua novela (ficou horrível, né?).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pq acabar? Não tá tão horrível assim, só q vc tem q continuar a novela!
    Bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. Pera, mas a novela é sua, vc quer que eu escreva com vc?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. GABRIELA!!!!!!!!!!!!!!26 de janeiro de 2011 às 06:50

    gente a novela nao esta horrivel!est linda!vcs sao oyimas escritoras!!!bjs da gabi pra babi e pra tatah!!

    ResponderExcluir
  5. Vlw Gabiii! Babi, vc começou a escrever e eu tava te esperando pra voltar de viagem pra vc continuar e agora vc vai continuar!!! rsrs
    bjoookas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥