segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Despedida!

Como a Dhara/Barbie disse no post anterior, resolvemos deixar esse blog pra Tatáh, é muito mais do que justo, ela é a única que posta a gente nunca tem tempo por termos um blog só nosso. E Além do mais, a Tatáh desde o começinho ela sempre quis ter um blog de Barbie, era o sonho dela. E esse é o nosso presente pra ela, que sempre nos ajudou tanto, eu que o diga, nos meus momentos mais difíceis, a Tatáh sempre esteve aqui ao meu lado pra me ajudar e apoiar em tudo. É claro que isso nunca vai pagar tudo o que ela fez pra todas nós. Mas esperamos que ela fique bem feliz, nosso presente pra ela. Te amamos muito viu Tatáh?





Bjs de despedida (me encontrem no Barbie Girl Pink

♥Joice/Teresa♥

2 comentários:

  1. To mto mto emocionada...to quase chorando...é verdade mesmo? eu tbm amo vcs! Te amo Jo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também te amo muito muito! É verdade sim amiga que bom que gostou! Bjs♥

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥