segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Teste da Barbie!

Joice, minha amiga fez um teste no blog dela e decidi fazer um também! Achei super-legal a ideia!


1- Você descobre que sua amiga falou mal de você, o que faz?


a- Paga na mesma moeda, pois ela merece.
b- Conversa com ela e fazem as pazes.
c- Finge que não sabe de nada e espera ela falar sobre isso.


2- Você vai a uma festa mas não tem a mínima ideia do que vestir. O que faz?


a-Vai com qualquer roupa de festa porque não quer dar o "braço a torcer" e pedir ajuda.
b- Liga para sua amiga para pedir sua opinião.
c- Espera alguém te ajudar.


3- Você vê a menina nova da escola passar. O que pensa sobre ela?


a- Deve ser muito chata! Nem quero conhece-la!
b- Talvez possamos ser amigas, quero conversar com ela!
c- Acho ela fofa! Assim como todos da escola!


4- Você acha um menino muito gato, mas sua amiga também. O que faz?


a- Fica com muita raiva porque você viu ele primeiro.
b- Fala com sua amiga que você gostou dele mas não liga por ela também ter gostado.
c- Esqueço o garoto pois nem ligo muito pra meninos!




RESULTADO:


Mais "a" > Você não liga muito pra os sentimentos dos outros e tira conclusões precipitadas das pessoas. Às vezes é até vingativa, e precisa aprender a se controlar melhor. Você parece com Raquelle.






Mais "b" > Você é bem equilibrada, sincera e liga muito para os sentimentos das suas amigas. Você parece com Barbie.



Mais "c" > É uma amiga super-fofa! Você é super-dedicada, mas as vezes você é ingênua de mais e tem que tomar a iniciativa para falar o que sente com suas amigas. Você parece com Teresa.


Bjo,
Nikki


27 comentários:

  1. Amiga deu que sou a Barbie! (Apesar de eu ser a Teresa né? kkkk) Amei!
    Bjs♥
    Obs: Entra no chatttttt!

    ResponderExcluir
  2. GABRIELA!!!!!!!!!!!!!!25 de janeiro de 2011 às 12:03

    oi eu amei!!!!!!!!!!a raquelle esta linda eu nao gosto da moda e magia eu prefiro a liana mais ainda sm ela tem aquele geitinho doce e tambem a erika nao e a teresa mais ainda sim eu amo a teresa eu vou adimitir eu tenho o jeito da teresa eum pouquinho da raquelle!bjs!da gabi!

    ResponderExcluir
  3. Ah mais a Teresa interpreta a Érika...
    bjo,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. GABRIELA!!!!!!!!!!!!!!26 de janeiro de 2011 às 06:15

    oi amiga desculpa mais nao e nao pois a erika tem olhos azuis e a teresa tem olhos verder e tambema erika e branca e a teresa e um pouco mais morena acho que ficaria melhor tatah ou a viveca ou alexa ou ate mesmo a teresa do moda e magia no blog da jojo tem varias fotos dela!ou tambem a teresa do vida de sereia!mais se quiser pode continuar com a da erka!bjs amiga da gabi!ah! a novela esta maravilhosa!eu estou amando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ah sim dpois eu mudo...é que só achei essa foto...q bom q vc tá amando!
    bjo,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  6. GABRIELA!!!!!!!!!!!!!!26 de janeiro de 2011 às 09:28

    e claro que estou amando e a novela nao esta orrivel!esta perfeita e a novela qye eu mais leio!!!!!so que eu acho que a barbie devia apareçer mais ne!mais ainda dim ela esta super legal!ah! e se vc quiser outras fotos da teresa no blog da joice tem muitas da teresa no moda e magia e tambem tem muitas da viveca e da alexa!la e aonde vc mais vai encontrar fotos da teresa!bjs da gabi!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o meu deu a tereza. Gostei,eu me pareço mesmo com ela!

    ResponderExcluir
  8. O meu saiu barbie,ainda bem por que me pareço com ela

    ResponderExcluir
  9. o meu saiu teresa me pareço muito com ela

    ResponderExcluir
  10. que chato muito besta ass gabi

    ResponderExcluir
  11. a raquelle e ivejosa ela quer o namorado da barbie e e ma cuidado mando ser ela meninas

    ResponderExcluir
  12. 1 b
    2 b
    3 b
    4 b
    sou a barbie que maravilha eu sou viciada em barbie eu amo barbie

    ResponderExcluir
  13. você viu meus prêmios nick que legal odeio fuik e uma bosta curta michel telo e Gustavo lima e daniel

    ResponderExcluir
  14. MICHEL TELÓ É LINDO GOSTOSO MARAVILHOSO SENSACIONAL PODE CURTIR MUITO MICHEL TELO É MELHOR O CANTOR DO BRASIL AQUELE LORINHO QUE EU TO LOUCAPARA PEGAR AI SE EU TE PEGO

    ResponderExcluir
  15. LUAN SANTANA É DISGRAÇA TOTAL NOSSA SENHORA AQUELA BICHA LOUCA FALA SERIO ONDE AQUELA BOSTA É CANTOR PARA SER FA DESSE CARA DE QUE SER TOTALMENTE RETARTADA

    ResponderExcluir
  16. é verdade o luan é muito viado ACREDITA QUE ELE SE TRANCOU NO CAMARIM NO SHOW EM SAO PAULO COM UM HOMEM E VOCES NÃO VAO ACREDITAR ERA O LUCAS LUCCO

    ResponderExcluir
  17. o meu deu barbie ainda bem me pareco muito com ela e a babie e legal

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥