segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um presente para alguém muito especial .

Meninas sou eu a Barbie ou a Dhara estou aqui para entregar um presente , para alguém muito especial , a Tatáh !
Amiga agora o Barbie Fashion pink é seu e de mais ningúem vc merece por ser uma garota tão legal e eu li aqui que seu sonho era ter um blog vc é a única que posta e merece isso todas nós concordamos por isso estamos deixando o blog pra vc que esse mundo seja cheio de alegria e que a sua vida seja fashion pink vc é uma pessoa super legal vc agora não vai mais comentar com Nome/URL mas sim como Taiane Pink vc não vai mais postar como Nikki mas sim como Taiane vc é a nossa amiga especial por isso o blog é seu agora só seu .
Depois vc escreve seu novo perfil .




                                        Beijos Barbie e todo o resto da ex-equipe Fashion Pink .


2 comentários:

  1. To quase chorando aqui...muito obrigada, eu nem sabia q vcs gostavam tanto d mim assim...muito, muito obrigada, mas nem precisava deixar o blog pq vcs são as minhas bff's! muito obrigada!
    Bjokas,
    TaianePink (ó preguiça d entrar na minha conta rsrs)

    ResponderExcluir
  2. tati olha como eu sou legal eu so postei a minha apresentaçao e ainda nao fiquei triste fiquei super feliz rsrsrsrsrsrsrs

    sou eu lara rebeca ta como so girls porq esse e o meu novo blog !!!!!!!

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥