sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Descupa pessoal .

Oi gente descupa por não está postando é pq tive ums probleminhas e ontem minha avó morreu eu queria dizer que adoro vcs meninas e uma idéia para as outras postadoras : meninas podemos mudar nossa personagem todo mês por exemplo : um mês somos fashionistas e em outro somos as amigas da Barbie mas se nos tranformamos todo mês acho que mudariamos a turma mas por exemplo se vcs forem a Glam em um mês no próximo mês que fomos fashionistas vamos continur sendo a Glam e tenho outra idéia : nos podemos procurar na net uma imagem da Barbie ,Teresa , Nikki ,Summer , Raquelle , Kelly e Stacie e quem não achar pq as que tinham todas nós ja pegamos vcs podem por exemplo fazer uma montagen com imagens de todas e sempre que postarmos e não soubermos que imagem por podemos por ela e também se vcs aprovarem eu vou ficar com uma imagem tipo a da Vivi mas a minha vai ser sem a Kelly e se puder no mês das fashionistas gostaria de ser a Glam beijinhos e saudades .

4 comentários:

  1. explica melhor Dhara???

    ResponderExcluir
  2. desculpa mais acho melhor nao dhara eu gosto muito da jojo sendo a teresa ela e otima!!!!!!!!bj da gabi!!!fa do blog barbie gril pink um bj!!!!!jojo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gabi! Beijoes Joice/Teresa♥

    ResponderExcluir
  4. claro!de anda linda bjs da gabi!!!!!!!!!!!!!pzrz jojo!

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥