domingo, 23 de janeiro de 2011

Concurso Barbie

Gente!!! Vamos ter um concurso! É um concurso! 


Segue a baixo os requisitos:


>O participante deverá escrever um texto sobre a Barbie dizendo porque a ama, o que você acha que deveria mudar, etc.
>Deverá dizer nome e idade,
>O texto deverá ter pelo menos 10 linhas,
>O participante poderá colocar fotos de sua Barbie,
>O texto poderá ser escrito através dos comentarios,
>O vencedor ganhará um post especial só pra ele e sua Barbie!




Espero que participem!


Bjos,
Nikki

10 comentários:

  1. GABRIELA!!!!!!!!!!!!!!24 de janeiro de 2011 às 04:48

    oi eu vou participar mais para onde eu vou mandar as fotos?bjs gabi!

    ResponderExcluir
  2. Gabi vc pode mandar pelo Orkut, mas se não tiver Orkut, mande pelo e-mail da Joice se ela deixar pq o e-mail do blog ñ entra...Ah, vc pode divulgar nosso concurso Gabi? Seria mt bom, pq se ñ vamos ter só uma participante: Vc! rsrs
    Bjokas.
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. GABRIELA!!!!!!!!!!!!!!25 de janeiro de 2011 às 12:25

    claro que posso!eu vou divulgar!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!
    Bjokass,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  5. meninas podem mandar pro meu email dharabarby@hotmail.com e eu quero participar

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a barbie pq ela é super linda, pink, animada, feliz, inteligente e etc. mais o que eu amo mais ainda nela é que ela adoooooora rosa!!!!!amooooo muito elaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc gosta da Barbie! Então espero q goste do blog tbm!

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥