terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saudades de todas- Tatáh/Nikki e Dhara/Barbie

As nossas duas amigas Nikki e Barbie estavam viajando, a Nikki já voltou :D mas a Dhara ainda está viajando :(

Eu fiz esse post pra dizer o quanto elas fazem falta pra mim, eu tenho muitas amigas aqui nesse mundo Pink mas todas são especiais cada uma do seu jeito.

Nikki:



Saudades amiga quando puder entre lá no chat linda! =D

Barbie:



Espero que volte logo da viajem amiga =D

Amo vocês meninas todas vcs♥

Beijos,



♥Teresa♥

Um comentário:

  1. Amiga vem cá que história é aquela de vc ir fazer´propaganda desse blog que não tem nada a ver comigo no meu hein?


    A Izabela concerteza não vai deixar eu linkar o blog de vcs.




    Bjs, Teresa.

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥