sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Amizade e os seus Mistérios- Sétimo capítulo

Estão gostando da nossa novelinha? Aí está mais um capítulo, o 7°:


            As garotas foram rápido embora da casa de Nikki para o alívio da garota. Ela precisava correr atrás de mais informações.
            Procurou em todos os lugares na internet que pode sobre o tal Daniel, mas o problema é que não sabia seu sobrenome. Como estava exausta, decidiu esperar para descobrir as coisas na escola. Dormiu rápido e não sonhou.
            No dia seguinte, já na escola, Nikki avistou Daniel no meio da multidão.
            -Ei! – gritou ela. – Espere!
            O menino virou para trás e ela o alcançou, entregando-lhe um pedaço de papel. Nele, ela escrevera que deveriam se encontrar depois da escola em uma lanchonete.
            Daniel pareceu confuso, mas pegou o papel e o guardou no bolso.
            Nikki passou a aula inteira pensando no que falaria a ele. Pensou em alguma coisa como “Oi, quero descobrir coisas que não são da minha conta e tive a impressão de que sabe de algo!”, mas seria muito estranho.
            O sinal finalmente tocou, despertando Nikki de seus pensamentos. Ela correu para fora da escola. A lanchonete era perto, ela iria andando.
            Chegando lá, a menina avistou Daniel sentando-se em uma mesa. Ela o seguiu.
            -Oi. – ele disse, puxando a cadeira para ela. Nikki se espantou, não esperava recepção nenhuma. – O que quer comigo?
            Nikki respirou.
            -Só... – disse. – me conte o que sabe sobre Teresa.
            Ele acenou com a cabeça para espanto de Nikki.
            Um garçom se aproximou e ele pediu dois sorvetes de morango. Era o favorito de Nikki. Mas como ele poderia saber?
            -Primeiro, - ele falou. – quero dizer que acho que Teresa realmente não fez nada.
            Nikki recebeu o sorvete e começou a revirá-lo com a colher.
            -Segundo, – Daniel continuou. – tenho certeza de que Raquelle e as outras meninas te falaram que foi Tutti, minha irmã...
            Nikki olhou espantada para o menino. Tutti era sua irmã? Daniel balançou a cabeça positivamente.
            -...mas não foi! – ele disse. – E se quer saber, acho que foi uma outra pessoa.
            Nikki continuou calada, apenas digerindo as informações. Se não fora Teresa, nem Tutti, quem contara os segredos a todos?
            -Pense bem, Nikki. – disse ele fazendo Nikki tremer. Ele falar se nome tão docemente que era impossível não reparar. – Quem está sempre de cara amarrada e odeia Teresa?
            Pensou um pouco. Ela conhecia uma única pessoa que era assim, mas não sei como essa pessoa poderia ter feito isso. Mas decidiu arriscar.
            -Sporty? – perguntou Nikki.
            Ele apenas assentiu. Se levantou e deu um beijo no rosto da garota.
            -Foi bom falar com você. Desculpe se fui rápido demais, mas preciso ir.
            Dizendo isso, Daniel foi embora, deixando Nikki ali parada e confusa.
            Sporty.
            Ela seria capaz disso?
            Antes a menina precisava encontrar essa tal de Tutti.

            Gostaram do capítulo? Espero que sim, porque eu estou adorando desvendar esse mistério.
          
            Beijinhos, Tutti
           
            Obs: essa história NÃO é verdadeira, nenhuma das garotas do Barbie Fashion Pink é tão duas caras assim, ok? Hahaha...

Um comentário:

  1. gebte que legal!!!!!!!!!!!!!!!a novela esta super linda eu adoro historias de amizade!!!!!!!!!!!!!!bjs da gabi!pra vc jojo e pra vc tata eu sou a melhor fa do blog barbie fashion pink

    ResponderExcluir

♥Gostou? Comente! Vamos ficar super felizes!!!!♥